top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Thetahealing: a cura que desbloqueia o coração


Thetahealing é uma técnica de terapia quântica que foi fundada pela americana Vianna Stibal e procura liberar bloqueios que construímos no nosso cérebro e nos atrapalham a alcançar uma vida mais feliz.

Ao longo da nossa vida, construímos dúvidas, medos, crenças e padrões que nos impedem de tomar decisões importantes e nos afastam de quem somos de verdade, nos separam da nossa essência. O Thetahealing busca nos reaproximar de nós mesmos, traz o nosso olhar para dentro de nós e aprendemos a nos perdoar e a nos curar, reconstruindo um "eu" poderoso e pleno.

A terapia combina ciência e espiritualidade e ensina o cliente a usar a intuição natural para tomar decisões e guiar a sua vida, sem deixar espaço para as dúvidas e energias negativas. Durante a sessão o terapeuta altera o ciclo de ondas cerebrais do cliente e se conecta com a sua frequência cerebral visualizando a energia de harmonização para o campo energético dele. Ambos ficam conscientes durante o tratamento.

O Thetahealing é difundido em mais de 40 países e pode trazer mudanças positivas para a vida profissional e pessoal do cliente, liberando e desbloqueando energias limitadoras, abrindo caminho para bons fluidos como o amor, a esperança e a prosperidade. A nossa terapeuta Flavia Cunha já ajudou dezenas de pessoas e está esperando você aqui na nossa casinha para descobrir um novo caminho. Vem!


128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page