top of page
Buscar

"Quero música no meu corpo. Quero poesia no meu corpo"


Essa frase de Juliu Horvath, criador do Gyrotonic e Gyrokinesis, ilustra muito bem como o Respirartes gosta de trabalhar o corpo: através da arte. Nosso objetivo é construir indivíduos mais completos e felizes e, para isso acontecer, é preciso trabalhar mais do que apenas o corpo, é preciso trabalhar também a mente e o coração.

O que nos move é ver nossos alunos descobrindo novos músculos, novas formas, novos exercícios e até mesmo novas formas de se identificar com si próprio. Pensar no aluno como um ser completo, acreditamos que é nosso dever potencializar cada pulsação e energia que percorre esse corpo e essa mente. Parte dessa potência podemos experimentar pela arte. Por isso amamos tanto artistas! Eles absorvem e transmitem energia e subjetividade, coisas que precisamos para sobreviver ao nosso cotidiano por vezes tão corrido.

Ter a nossa casinha cheia de artistas recicla a energia do nosso Studio e de nossos alunos e morremos de orgulho quando nossos bailarinos, músicos e atores vêm nos dizer que se sentem melhores, que evoluíram, que descobriram novas maneiras de se colocar no palco! Aqui queremos potencializar cada um, então amamos buscar exercícios que ajudem nossos artistas a se aprimorarem e evitarem lesões.

Pensando nisso, criamos o PASSAPORT ART, um pacote de aulas para esses seres potentes que nos enchem de boas energias e orgulho. Os preços do Pilates, Gyrotonic ou Gyrokinesis são especiais porque queremos nos alimentar de cultura, alimentar nossa casinha e também construir artistas ainda mais incríveis! As vagas são limitadas, então se você se interessou pelo nosso trabalho e procura um método que vai te fazer crescer cada vez mais na sua arte, entre em contato com a gente, que estamos ansiosos e preparados para participar do seu crescimento.

Vem para a nossa casinha e vamos construir um mundo mais gostoso e leve juntos!


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page