top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

O que é Thetahealing?


As Terapias Quânticas têm ganhado cada vez mais destaque na mídia por ajudarem no tratamento de transtornos emocionais como a depressão e a ansiedade. Uma das mais procuradas é o Thetahealing, uma técnica que foi criada por Vianna Stibal em 1995 durante uma jornada pessoal de cura após ter sido diagnosticada com câncer.

É um sistema de treinamento para a mente, corpo e espírito, que permite desfazer crenças limitadoras e viver uma vida com pensamentos positivos, ganhando conhecimento e sabedoria a cada experiência. Através da meditação a técnica cria um modo de vida positivo.

Thetahealing ensina o indivíduo a usar a sua intuição, uma qualidade que reprimimos quando chegamos à vida adulta. Ao mudar o ciclo de ondas de energia do cérebro para o estado "Theta", é possível criar uma sensação de bem-estar instantâneo para o corpo e mente.

A filosofia procura treinar pessoas a viverem uma vida melhor através da essência verdadeira do amor. A técnica permite um encontro com a harmonia em todos os campos: físico, emocional e espiritual. O terapeuta usa a meditação para se conectar com um poder espiritual no qual acredita e pedir para as mudanças que o paciente procura.

Cada terapeuta tem seu próprio estilo, mas em geral uma sessão começa com um pedido de permissão para acessar o seu campo energético e depois se pergunta no que você gostaria de trabalhar. Talvez, se você não tiver nada específico para dizer, ela pode te perguntar algo como "se você pudesse mudar qualquer coisa na sua vida, o que seria?".

O Thetahealing tem sido usado para ajudar a tratar diversos tipos de transtornos físicos e emocionais. Se você ficou curioso e gostaria de experimentar, nos mande um email, nos ligue ou envie mensagem no WhatsApp para marcar uma sessão com a nossa querida terapeuta Flah Cunha.

Nossa casinha espera você vir se descobrir, se desapegar e se conectar com um modo mais leve e feliz de levar a vida.


86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page