top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Naam 5: treino dinâmico e revitalizador


Você já ouviu falar de Naam 5? É um novo treino que tem conquistado adeptos pelo mundo inteiro e agora chegou no Respirartes com a nossa instrutora Andreia Oliveira. O método tem como ênfase estimular a intensidade cardiovascular através de movimentos que desenvolvem vigor em todo o corpo, fortalecendo pernas, braços, abdômen e costas e ainda trazendo uma sensação deliciosa de bem-estar.

O Naam 5 também trabalha uma conexão com corpo, mente, coração e espírito, então é preciso que os alunos cheguem aberto para novas possibilidades para terem uma experiência genuína. A aula também trabalha a noção de ritmo, já que há uma relação forte com a musicalidade e sincronia entre movimento e respiração. Ao final da prática, o aluno se sente revigorado e com boas energias fluindo livremente pelo corpo, equilibrando a mente e trazendo harmonia para os pensamentos. O treino é dinâmico e prepara o praticante para os movimentos cotidianos e até mesmo extraordinários.

A aula pode ser feita por todos, não importa a idade ou o condicionamento físico, ou mesmo se há uma doença que dificulte a mobilidade; o Naam 5 se adapta ao aluno e pode trazer benefícios a todos! Vocês sabem que aqui no Respirartes a nossa missão é criar seres potentes e esse método encaixa perfeitamente com o nosso propósito e vai ser mais um queridinho.

Venha experimentar, vem pro Respirartes!


537 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page