top of page
Buscar

Dicas potentes pra voltar das férias!


Depois de todas as confraternizações e festas de final de ano, vêm ainda as férias! Seja por uma semana, duas ou um mês inteiro, voltar à rotina depois de ficar quietinho na rede ou na praia é difícil, mas pode ficar mais fácil. Aqui vão algumas dicas para você conseguir espantar aquela preguiça o mais rápido possível e começar o ano com tudo!

1 - Beba muita água!

Beber água com o calor que está fazendo pode parecer fácil, mas muita gente esquece desse primeiro passo super importante! É essencial se manter hidratado para voltar às atividades, além de ajudar a perder aquele inchaço que acontece quando acumulamos muito líquido com o excesso de álcool, açúcar e comida salgada demais.

2 - Não se cobre demais

O corpo - e a mente - precisam de um tempo para voltar ao ritmo, então não exija mais do que é saudável para não alimentar frustrações.

3 - (Re)Organize sua rotina

Se o ano tinha sido mais ou menos, é hora de montar uma rotina super animada para fazer um 2019 melhor. E se você já tinha seu cronograma bem organizado, é hora de retomar e conquistar ainda mais!

4 - Volte à sua alimentação normal

Durante o Natal, Ano Novo e férias sempre comemos de forma diferente do que no resto do ano, então deixa de adiar e começa logo hoje a sua alimentação saudável - não tem essa de esperar segunda-feira!

5 - Se divirta!

Aproveite à retomada do ano para refazer suas metas e seu compromisso com você mesmo. Separar algumas horas no dia para cuidar de si é essencial e que bom que pode fazer isso com aquilo que ama. Aproveite para conhecer coisas novas e experimentar aquilo que já conhece como se fosse a primeira vez! Não deixe esse momento especial do seu dia virar apenas uma tarefa.

A nossa casinha aqui na Vila Mariana já está super animada esperando por vocês com muitas novidades! Então venham logo e vamos continuar construindo um ser potente integrando corpo e coração.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page