• Admin

Como Seguimos em Tempo de Pândemia?

Atualizado: Mai 23



Na segunda -feria dia 16//03 foi um dia de atividades normais no Respirartes mas já estávamos refletindo muito sobre como agir já que se registrava um crescente aumento de pessoas infectadas pelo COVID-19.

Na terça-feira acordei com a certeza de que tínhamos que fechar pois a saúde de todos era o mais importante. Na quarta já estávamos com 4 aulas ao vivo por lives no @instagram quando ninguém ainda sabia o que deveria ser feito.

Agimos rápido com amor pelo movimento, por cuidado com os nossos alunos e por uma escolha em promover saúde.

Dois dias depois o Governador decretou o fechamento das academias e nossos alunos estavam se adaptando as aulas online mas já estavam se movimentando em segurança e assim tem sido.

A nossa grade de horários e aulas tem atendido alunos de 9 -85 anos e estamos felizes em promover saúde e bem estar nesse momento onde as estáticas assustam e que ainda não sabemos o futuro.

O remedio é pra agora, o cuidado é pra agora e pensando nisso abrimos turmas com treinos específicos para idosos onde a aula tem outro rítmico , dinâmica e proposta mesmo sendo o GYROKINESIS® o mesmo método que as aulas para bailarinos se intensificaram e muitos bailarinos internacionais que já conheciam o nosso trabalho agora podem estar conosco aumentando a sua performance .

As aulas de Yoga bombam no instagram e nós temos elas online pelo zoom coma super Cla Braga .

As aulas de pilates voltaram a sua essência sem os aparelhos na forma que Joseph Pilates criou .

As aulas de Shakti Naam estão despertando muitos alunos apaixonados por essa forma alegre de mover o corpo e o circuito aeróbico tem colocado todo mundo pra suar .

A saudade da nossa casinha cheia dos alunos está grande por aqui mas estamos felizes com as novas conexões e a forma que encontramos de nos mantermos conectados com saúde!

Deixo aqui um forte abraço pra todos os nossos alunos que toparam estar com a gente, nossa gratidão pelo movimento de adaptação e fica o convite pra quem possa se interessar vir movimentar a saúde conosco!

beijo, Tati Malhado

0 visualização