top of page
Buscar

Esse Nosso Amor em Movimento


Abertura

Comecei a praticar pilates há menos de um ano no estúdio Respirartes.

De lá para cá, foi um mundo de pequenas e notáveis descobertas em mim, no modo de observar o meu corpo e de cuidar dele. Fui apresentada a novas técnicas, como o método Gyrotonic que sacodiu a minha forma bidimensional de compreender o meu corpo.

Logo que fiz as primeiras aulas, escrevi o post que segue a este. Mostrei para a Tati Malhado, e rolou muita conexão com o que ela sempre fala a respeito das percepções e do entendimento amplo que essas práticas nos proporcionam para a vida.

A partir daí, recebi o convite dela para dividir com as pessoas que nos acompanham as minhas percepções e descobertas que tem como ponto de partida minhas experiências no Respirartes e que transbordam em autoconhecimento, potência e desenvolvimento humano: uma belezura só!

*Mozana é uma pessoa apaixonada por desenvolvimento humano. Essa baiana, radicada em São Paulo, tem 17 anos de carreira como publicitária, especialista em causas sociais. Hoje é empreendora da consultoria Mandacaru (https://www.facebook.com/mandacarued/), facilitadora de processos e astróloga e trabalha para que as pessoas e as organizações se fortaleçam, floresçam e prosperem de dentro para fora.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page