top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

5 perguntinhas para... Flavia Cunha


Já ouviu falar em Barras de Access? É uma técnica que acabou de chegar no Brasil e ajuda muito no alívio de stress e em tomadas de decisões importantes. Ficou curioso? Conversamos com a nossa terapeuta Flavia Cunha para ela explicar tudo para a gente!

1) Flavia, como você conheceu o Barras de Access e porque decidiu trabalhar com ele?

Conheci Barras de Access através da minha coach na época. Ela fez uns processos comigo e rapidamente tive resultado, então me interessei em conhecer melhor técnica e me especializar no seu atendimento e posteriormente em facilitar os cursos.

2) A técnica trabalha com suaves toques em 32 pontos energéticos ao redor da cabeça. O que esse toque faz com a pessoa que está recebendo?

Fazemos toques suaves em 32 pontos da cabeça que, comprovadamente, estão ligados a bloqueios pessoais: comunicação, financeiros, sexuais, corpo, paz e calma, alegria, tristeza, sonhos, medos e preconceitos. Ao tocar estes pontos, acontece uma diminuição da atividade cerebral, ficando em um estado bem parecido com o estado meditativo e, através de uma frequência eletromagnética, começamos a dissipar uma energia armazenada no cérebro, estimulando os pontos exatos que precisam de libertação e mudança.

3) O que são os padrões comportamentais e como eles nos atrapalham no dia-a-dia?

Os padrões de comportamento, são um resultado de tudo que vivemos até hoje e também são um resultado de tudo que nossos ancestrais viveram e que nós recebemos no nosso DNA. Assim, formamos nossa personalidade e a nossa realidade. Tudo que você vivencia em sua vida é resultado de você mesmo, com as crenças, pensamentos, sentimentos e emoções, que estão na sua mente consciente e, principalmente, na mente inconsciente; por isso muitas vezes não conseguimos entender porque estamos levando uma vida que não estamos gostando. O que Barras de Access faz é liberar esses padrões no seu inconsciente e assim você tem espaço para mudar a sua realidade.

4) Quais são os benefícios?

A técnica é eficaz e não tem nenhuma contra indicação. As pessoas relatam uma melhora na clareza mental e no raciocínio. Como o processo nos libera do que estamos mantendo no nosso inconsciente, as mudanças podem acontecer em qualquer área da vida da pessoa: relacionamento, trabalho, saúde, humor, financeiro e estudo. As possibilidades são infinitas.

5) Como funciona uma sessão?

Na sessão, primeiro de tudo o cliente precisa estar disposto a receber a técnica e a fazer mudanças em sua vida, geralmente temos uma breve conversa sobre o que o está afligindo naquele momento e então ele deita na maca e iniciamos o processo. O relaxamento é quase imediato na maioria dos clientes, alguns dormem, mas isso não interfere em nada no resultado da sessão. O tempo das sessões varia de 30 min a 1:30 dependendo do caso. No final da sessão ainda posso fazer alguns processos de access para auxiliar mais ainda na liberação e mudança desejada.

Vem conhecer e se desprender das amarras que nós mesmo colocamos na nossa consciência! Esperamos por vocês.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page