top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Um Centro Avançado de Movimento


Aqui no Respirartes Studio gostamos de dizer que somos um Centro Avançado de Movimento, porque temos como missão construir indivíduos completos e potentes através dos nossos métodos e nossa abordagem diferenciada. Acreditamos que quando entendemos e nos conectamos com o nosso corpo, nos tornamos capazes de tomar uma atitude mais empoderada na vida também.

Muitas pessoas têm pouca consciência do próprio corpo e não sabem como podem viver sem dor e com bem-estar através de técnicas especiais que nos trazem de volta para nós mesmos. Aqui trabalhamos com os métodos que mais crescem dentro e fora do Brasil: Circuito Funcional, Gyrotonic, Gyrokinesis, Pilates e Naam 5! Isso falando apenas de exercício físico, mas também temos aulas de Teatro e consultas de Terapias Quânticas no Studio. Isso porque queremos formar seres completos e amamos dar as ferramentas para que cheguem numa forma potente e leve de viver a vida!

Nossos instrutores trazem essa abordagem voltada para o humano, sempre ajudando cada aluno a alcançar seu objetivo até mesmo ultrapassa-lo, porque não há limites para onde podemos chegar com o nosso corpo mente. Aqui temos desde atletas e bailarinos até idosos e pessoas com mobilidade limitada e cada um aproveitando ao máximo o que nossos métodos oferecem. O que nos importa é te mover, te fazer respirar, te trazer um momento especial de conexão consigo mesmo e fazemos isso com muito carinho!

Venha visitar a nossa casinha e descubra porque somos diferentes e porque aqui é o lugar certo para você crescer, expandir e ir além. Vem pro Respirartes!


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page