top of page
Buscar

Conversa de Camarim: canal de dança imperdível!


Aqui no Studio estamos cheios de bailarinos e bailarinas que trabalham em companhias de dança de São Paulo, mas também temos muitos estudantes que estão batalhando diariamente para entrar nesse mundo profissional! Além do trabalho na técnica e a procura por métodos como o Gyrotonic para se aperfeiçoar, muitos têm muita curiosidade e dúvidas sobre como funcionam as audições e como é a trajetória de um bailarino profissional de verdade.

Para tirar todas essas dúvidas e bater um papo honesto sobre o que acontece por trás das cortinas nossa querida aluna, Thais França, criou o canal Conversa de Camarim! A proposta é exatamente essa: contar tudo aquilo que todo mundo quer saber sobre dança, mas quase ninguém conta. Ela já lançou três videos e toda quinta-feira, às 9h, tem um fresquinho cheio de dicas. Ela já falou sobre a sua trajetória em companhias de dança, deu 10 dicas para passar em audições e convidou um casal de amigos para contar como funcionam as audições na Europa. Isso tudo em menos de um mês!

E ainda tem muita coisa legal vindo por aí, como um papo com a nossa diretora, Tati Malhado, sobre o Gyrotonic Para Bailarinos e conversas com muitos outros profissionais sobre assuntos como alongamento, nutrição e preparo físico.

Corre lá e dá uma fuxicada e segura a ansiedade que o próximo vídeo já sai na quinta-feira!

https://www.youtube.com/channel/UCvIUO2-1jajuQ0p3m-1w9QQ/featured


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page