Posts Recentes

Respirartes: 14 anos!

February 26, 2019

 

 

Está chegando uma data muito importante para nós: o aniversário do Studio! No primeiro dia de Março completamos catorze anos desde que abrimos as nossas portas pela primeira vez. Tudo começou com o sonho e a coragem da nossa diretora, Tati Malhado, e hoje cresce a cada dia mais com novos alunos e novas empreitadas. 

A paixão pelo movimento, pela fluidez, pelo trabalho do ser humano como um todo e não apenas como um corpo é a semente do nosso espaço. Acreditamos que para atingir um corpo saudável precisamos trabalhar também o campo energético, que é a fonte de muitas dores e limitações físicas. 

Esse ano já chegamos com novidades! Incorporamos novas modalidades como o The Naam5, um exercício que trabalha o sistema cardiovascular de forma vigorosa e também tem exercícios de mentalização que trazem uma sensação incrível de bem-estar. Nossa diretora, Tati Malhado, e a instrutora Andreia Oliveira são as guias dos nossos alunos por esse novo caminho do movimento!

Também trouxemos o Yoga, uma técnica milenar que continua conquistando cada vez mais praticantes por unir alongamento, alinhamento, exercícios respiratórios e de meditação com um exercício mental que muda paradigmas e transforma vidas. Nossa instrutora Cla Braga constrói uma prática sensível e poderosa!

Além disso, a Tati também fez a formação do Barras de Access e agora é uma facilitadora dessa terapia que quebra bloqueios e padrões que nos impedem de levar uma vida mais leve e feliz. Ela vai começar a atender no nosso cantinho e está empolgada com cursos de formação e workshops!

Nesse último ano também conquistamos um sonho antigo: nos tornamos a casa de diversos artistas. Vários bailarinos, atores e cineastas agora vivem entrando e saindo pela nossa porta felizes pela transformação que o Gyrotonic tem proporcionado em suas vidas. Temos certeza que esse novo ano será ainda mais repleto de arte e estamos cheios de planos!

Estamos orgulhosos por onde chegamos, mas sempre olhando para frente e nos perguntando:

Como pode melhorar?

Então parabéns para nós e agradecemos de coração por cada aluno que nos enche de confiança e nos permite trabalhar com o que amamos. Movimento. Respiração. Arte. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

February 26, 2019

February 5, 2019

January 31, 2019

Please reload