top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

5 perguntinhas para... Elton Victor


Você sabia que aqui o Respirartes também tem aula de teatro? Nosso professor Elton Victor desenvolveu um trabalho super interessante que ajuda adultos a se comunicarem melhor no campo profissional e também pessoal! Dá uma olhada na nossa conversa com ele, que explicou tudo direitinho.

1) O seu trabalho é bem especial, poderia nos explicar como chegou nesse formato?

Iniciei minhas atividades como professor há 15 anos, inicialmente com jovens em projetos sociais da periferia de SP, depois crianças e pessoas com deficiência intelectual. Muitas pessoas me procuravam pedindo dicas de como falar melhor em publico, como perder a timidez, mas essas pessoas não queriam ser atores e trabalhar com teatro, apenas queriam ampliar e melhorar sua forma de se comunicar com o mundo, e melhorar o seu desempenho profissional. A partir destas solicitações eu formulei um projeto de aulas para quem busca ampliar a sua forma de comunicação, verbal, corporal e comportamental.

2) Qual é o seu foco durante as aulas de teatro?

Auxiliar os alunos no processo de comunicação, oferencendo ferramentas que possibilitem maior expansão em todos os setores pessoais e profissionais .

3) Qualquer pessoa pode entrar no curso?

Este curso é voltado para adultos que tenham interesse em ampliar suas possibilidades de se comunicar pessoal e profissionalmente.

4) Quais são os principais benefícios de fazer aula de teatro?

Bem estar

Autoconfiança

Superação de limites de timidez

Ampliação de repertório corporal

Trabalho em equipe

Socialização

Comunicação

5) Como funciona uma aula?

As aulas acontecem semanalmente com duração de 02 horas.

O Elton está esperando por você aqui no Studio para descobrir uma forma mais gostosa de se comunicar e se expressar. Vem!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page