• Admin

ESTRELAS NO GYROTONIC E PILATES


Os artistas e atletas são sempre o termômetro para descobrir os métodos que estão mais em alta no momento. Sempre buscando novas formas de manter o corpo e a mente afiados para performances de alto nível, encontram as melhores práticas disponíveis. Não é uma surpresa que a maioria deles busca o Pilates e o Gyrotonic para recuperar de cirurgias e evitar lesões antes de grandes competições ou turnês internacionais.

A cantora Lady Gaga sofre há anos de fibromialgia e é praticante diárias de Pilates e Gyrotonic, levando sempre uma equipe de instrutores consigo durante suas viagens. O medalhista olímpico de tênis, Andy Murray é um apaixonado pelo método Gyrotonic desde 2013, quando precisou se recuperar de uma cirurgia nas costas e não deixa de praticar desde então.

Quer saber quem mais se apaixonou pelos métodos?

Os atletas Tiger Woods, Shaquille O'Neal e Andy Murray, as atrizes Jennifer Anniston, Gwyneth Paltrow, Liv Tyler e Julianne Moore e as cantoras Madonna e Lady Gaga são praticantes assíduos de Gyrotonic!

Os amantes de Pilates são as atrizes Kate Winslet, Mandy Moore, Amanda Seyfried, Kate Hudson, Cameron Diaz, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jennifer Anniston, o jogador de futebol David Beckham, os medalhistas olímpicos Dana Vollmer, Missy Franklin, David Boudia, Kerry Walsh-Jennings e Haley Anderson e também as atrizes brasileiras Grazi Massafera, Isis Valverde e Bruna Marquezine.

O que você está esperando para conhecer os exercícios mais eficientes que conquistaram grandes nomes da arte e esporte mundiais? Vem pro Gyrotonic, vem pro Pilates, vem pro Respirartes!


6 visualizações