• Admin

ESTRELAS NO PILATES E GYROTONIC


Lady Gaga praticando Gyrotonic

Os artistas e atletas são sempre o termômetro para descobrir os métodos que estão mais em alta no momento. Sempre buscando novas formas de manter o corpo e a mente afiados para performances de alto nível, encontram as melhores práticas disponíveis. Não é uma surpresa que a maioria deles busca o Pilates e o Gyrotonic para recuperar de cirurgias e evitar lesões antes de grandes competições ou turnês internacionais.

A cantora Lady Gaga sofre há anos de fibromialgia e é praticante diárias de Pilates e Gyrotonic, levando sempre uma equipe de instrutores consigo durante suas viagens. O medalhista olímpico de tênis, Andy Murray é um apaixonado pelo método Gyrotonic desde 2013, quando precisou se recuperar de uma cirurgia nas costas e não deixa de praticar desde então.

Quer saber quem mais se apaixonou pelos métodos?

Os atletas Tiger Woods, Shaquille O'Neal e Andy Murray, as atrizes Jennifer Anniston, Gwyneth Paltrow, Liv Tyler e Julianne Moore e as cantoras Madonna e Lady Gaga são praticantes assíduos de Gyrotonic!

Lady Gaga no Pilates

Os amantes de Pilates são as atrizes Kate Winslet, Mandy Moore, Amanda Seyfried, Kate Hudson, Cameron Diaz, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jennifer Anniston, o jogador de futebol David Beckham, os medalhistas olímpicos Dana Vollmer, Missy Franklin, David Boudia, Kerry Walsh-Jennings e Haley Anderson e também as atrizes brasileiras Grazi Massafera, Isis Valverde e Bruna Marquezine.

O que você está esperando para conhecer os exercícios mais eficientes que conquistaram grandes nomes da arte e esporte mundiais? Vem pro Gyrotonic, vem pro Pilates, vem pro Respirartes!


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo