top of page
Buscar

Gyrotonic e a Osteoporose


Com o passar dos anos o corpo humano acaba desenvolvendo algumas enfermidades que muitas vezes são hereditárias, como a osteoporose. Os ossos ficam menos resistentes, gerando microrupturas e atrapalhando bastante a mobilidade do paciente. Como não há uma cura por ser uma doença degenerativa, além dos tratamentos médicos indicados, o ideal é praticar exercícios para retardar o avanço da fragilidade óssea.

O Gyrotonic é um dos métodos mais indicados por possibilitar o aumento da força sem exigir um esforço exagerado e sem impacto no chão. Com movimentos circulares, a técnica traz mobilidade para as articulações e fortalece os músculos e tendões de forma equilibrada.

Uma aula de Gyrotonic traz sensações parecidas com a de nadar, praticar tai chi ou até mesmo dançar, mas sempre de forma fluida e conectada com a respiração, respeitando os limites de cada um.

Não tenha medo! As nossas instrutoras estão prontas para trazer o melhor de você e construir um corpo móvel e saudável. Vem pro Gyro, vem pro Respirartes!


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page