top of page
Buscar

Um encontro com você: Encontro Active Wellness


Amamos quando encontramos pessoas que estão conosco nessa busca por um corpo em constante movimento e integrado com a mente. Pensando na ideia de que com a rotina agitada vida contemporânea raramente sobra tempo para nos conectarmos com nós mesmos e que é preciso encontrar ferramentas que nos ajuda a caminhar para uma reconexão constante, foi criado o Encontro Active Wellness.

De 14 a 17 de fevereiro acontece no Espaço JK uma série de palestras e workshops com renomados profissionais nacionais e internacionais da área de Saúde e Bem Estar. Os workshops são sempre do Método Franklin, uma nova técnica que usa imagens neurocognitivas dinâmicas, incorporação anatômica e habilidades educacionais para promover transformações duradouras no corpo e na mente. Tem sido ensinado em todo o mundo e será ministrado aqui em São Paulo pelo vice-presidente e mestre-instrutor, Morten Dithmer.

Os palestrantes são Marcio Atalla, Ana Botafogo, Larissa Buschinelli, Larissa Aguiar, Wagner Santos e Johannes Carl Freiberg Neto e trazem temas diversos como Desafios Na Carreira Profissional (Ana Botafogo), Nutrição Esportiva (Larissa Aguiar) e Fascia em Performance (Johannes Carl Freiberg Neto).

É uma oportunidade incrível de conhecer novidades que estão conquistando pessoas no mundo inteiro e ainda fazer aquela rede de contatos especial! Mais informações e compra de ingressos pelo site.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page